segunda-feira, 31 de março de 2008

[leia] Prefeitura de Apodi inaugura escola municipal

A Prefeitura de Apodi, dentro da programação de 173 de emancipação política, inaugurou no domingo passado, dia 23, a Escola Municipal Lindaura Silva, no Conjunto Poty dos Encantos (COHAB).
Na solenidade, esteve presente o prefeito municipal Dr. José Pinheiro Bezerra, acompanhado pela primeira-dama do município, Dra. Maria de Lourdes Bezerra, além dos secretários municipais, profissionais da educação, alunos, familiares e convidados.

A Escola Municipal Lindaura Silva foi fundada em 28 de abril de 1998 e seu nome foi uma homenagem à professora apodiense Lindaura Silva, que ao longo de sua carreira exerceu as funções do magistério com muita dedicação e empenho, contribuindo com a educação no município apodiense.

Falando aos presentes, a secretária de Educação Municipal, professora Salete Nogueira, destacou o empenho do prefeito Dr. Pinheiro na capacitação do professores e na valorização de todos os profissionais da educação. "Estamos hoje muito felizes por esse momento tão importante em nosso município. Temos a certeza que as famílias que aqui se fazem presentes e a população apodiense como um todo serão beneficiadas com seus filhos estudando em uma escola com a estrutura que aqui estamos vendo. Quero aproveitar e parabenizar ao prefeito Dr. Pinheiro pelo esforço que tem dispensado nas suas administrações à educação do nosso município", falou a secretária aos presentes.

Ovacionado por uma grande multidão presente à inauguração, emocionado o prefeito Dr. José Pinheiro Bezerra falou da sua alegria ao inaugurar a Escola Lindaura Silva. "Hoje este momento, somado a presença de todos vocês, transforma-se numa resposta àqueles que não acreditaram que esta escola seria inaugurada, mas graças a Deus e com apoio de todos vocês e com a ajuda da deputada Fátima Bezerra, que colocou através do Ministério da Educação recursos para construir em parceria com o município a nossa Escola Municipal Lindaura Silva. Quero através do senhor Caramuru Paiva, aqui representando a deputada Fátima Bezerra neste momento, dizer que nós apodienses estamos agradecidos pelo empenho que a mesma dedicou para a construção desta escola. Construímos uma escola com o padrão exigido pelo Ministério da Educação que irá contribuir com certeza para o engrandecimento da educação do nosso município", disse.

A Secretaria de Obras, através do secretário Célio Martins, tem trabalhado incessantemente para dotar o município de Apodi de infra-estrutura que possa trazer benefícios diretos para a população apodiense.

"Tenho trabalhado buscando contribuir com a administração do nosso prefeito Dr. Pinheiro, e ao inaugurar essa escola ao seu lado me sinto feliz em poder está contribuindo para o crescimento desta terra que tanto amo e isso me dá forças para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa cidade e da melhora da qualidade de vida do nosso povo", concluiu o secretário.

A escola é mais um marco da administração "Compromisso com o Povo", que tem buscado através de ações concretas a melhoria da população apodiense. O prefeito garantiu no discurso aos presentes que até o final de sua gestão irá entregar à população a Biblioteca Municipal.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO