sexta-feira, 30 de julho de 2010

[leia] Walter Alves participa de procissão em Santana do Matos

O deputado estadual Walter Alves esteve nesta terça-feira na procissão do município de Santana do Matos, ao lado dos amigos Edvaldo e Katarina. O peemedebista também esteve acompanhado do senador Garibaldi Alves Filho, da senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini e do deputado estadual Robinson. Walter Alves foi cumprimentando por várias pessoas que o felicitaram pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa. Em seguida, o deputado se encontrou com lideranças políticas.


Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Deputado Walter Alves
Jeanny Damas (84) 9451-4577

Leia Mais >>

[leia] Carlos Eduardo encerrará carreata com comício em Apodi

O candidato a governador, Carlos Eduardo (Coligação Coragem Pra Mudar (PDC-PCdoB-PRP) cruzará 11 cidades das regiões do Vale do Açu e do Oeste potiguar neste fim de semana. Essas serão as primeiras carreatas da coligação “Coragem pra Mudar” na atual campanha.

Neste sábado (31), Carlos Eduardo e outros candidatos, incluindo Álvaro Dias (vice-governador) e Sávio Hackradt (senador) percorrerão as ruas de Assu a partir das 15h30, seguindo por Itajá, onde faz comício relâmpago às 18 horas, e voltando para Assu para participar da feira de negócios do Vale do Açu (20h30). A agenda na região será encerrada com participação no Arraiá do Porto, em Porto do Mangue, às 21h30.

Domingo (1º), a carreata “Coragem Pra Mudar” começa cedo e passa por oito cidades. A largada está marcada para as10 horas de Mossoró. Em seguida, vai a Governador Dix-Sept-Rosado (10h40), Caraúbas (12h30), Olho d’Água dos Borges (13h30), Umarizal (14h30), Riacho da Cruz (15h30), Itaú (16h30) e termina em Apodi (17h30).

Em todas as cidades, Carlos Eduardo vai parar para fazer comício relâmpago, cumprimentar e ouvir as pessoas.

Fonte: Robson Pires.

Leia Mais >>

[leia] George Soares recebe apoio do grupo político de Amaro Saturnino e da prefeita Neidinha

O candidato a deputado estadual George Soares, participou nesta terça – feira, dia 27 de julho, acompanhado do prefeito de São Rafael, José de Arimatéia, da primeira reunião com seus mais novos apoios, o ex prefeito Amaro Saturnino, a prefeita Neidinha e o grupo político de Maxaranguape que os acompanham.

A reunião serviu para dois propósitos, anunciar o apoio do grupo ao Governador Iberê Ferreira de Souza e ao candidato a deputado estadual George Soares, e para planejar estratégias de trabalho na região do Mato Grande.

O ex prefeito de Maxaranguape Amaro Saturnino será o coordenador da dobradinha Iberê e George na região. A cidade de Maxaranguape possui hoje 8.048 eleitores, integrando a região do Mato Grande, que é composta ainda pelas cidades de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra grande, Pureza, Poço branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, e juntas, formam um universo de mais de 110 mil eleitores, segundo dados atualizados do TRE.

Na reunião George Soares foi apresentado ao mais novo grupo político que o apóia, além da Prefeito Neidinha, e o ex prefeito Amaro, do PSDB, participaram da reunião o vice prefeito Toinho Costa do PSB, os vereadores Rafael e Roni do PSDB, Edmilson do PTN, Leo do PP, Jânio e Alexandre do PSB, Zé Jorge do PSDC, e demais secretários.

“ É com enorme satisfação que venho receber o apoio do ex prefeito Amaro, e da prefeita Neidinha, duas pessoas que tomam as decisões com o propósito exclusivo de ajudar a cidade de Maxaranguape, que a partir de hoje, passa a ser também uma luta minha. E agradeço em especial a Amaro, que já tinha sua candidatura articulada em mais de 60 municípios, tomou a decisão de apoiar o governador Iberê e a nossa candidatura, me confiando a honra de ser o representante de sua luta, recebendo seu grupo político, suas lideranças e seus amigos”, declarou George Soares.

Depois de receber o apoio de Amaro Saturnino, George Soares agora tem a prefeita, o vice e sete vereadores


O empresário George Soares (PR), candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa ganhou musculatura no Mato Grande. Depois do anúncio da adesão do ex-prefeito Amaro Saurnino (PSDB), que desistiu de ser candidato a deputado estadual, George participou nesta terça-feira (27) de sua primeira reunião em Maxaranguape, onde recebeu a adesão da prefeita Neidinha Silva (PSDB), do vice-prefeito Toinho Costa (PSB), além de sete vereadores do município que tem mais de 8 mil eleitores.
Também aliado a George Soares, o prefeito José de Arimatéia (PPS) de São Rafael, acompanhou a reunião que selou mais uma adesão importante para o filho do ex-deputado Ronaldo Soares (PR). O ex-prefeito Amaro Saturnino será um dos coordenadores da campanha pela reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e do empresário George Soares (PR), a deputado estadual no Mato Grande, que é composta ainda pelas cidades de Bento Fernandes, Jandaíra, João Câmara, Parazinho, Pedra grande, Pureza, Poço Branco, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Taipu, Touros, e juntas, formam um universo de mais de 110 mil eleitores, segundo dados atualizados do TRE.

Assessoria do candidato.

Leia Mais >>

[veja] Abertura da Copa Oeste: Apodi 4 X 1 Independente (Mossoró)














Leia Mais >>

[leia] Assaltante é preso em Apodi RN











Apodi - Por volta das 05:00hs da manhã de hoje (30), um veículo (Fiat Uno) da prefeitura municipal de nossa cidade saiu em direção a cidade de Mossoró-RN quando foi abordado por três elementos na entrada que dá acesso ao sítio soledade (BR 405), na ocasião três elementos armados de revolver tomaram os pertences das vítimas e levaram o veículo. Uma das vítimas conseguiu chegar até uma viatura do GTO que estava em patrulhamento próximo ao Fórum e informou sobre o assalto, rapidamente os policiais do GTO saíram em diligência no sentido de localizar esses criminosos. Minutos depois uma viatura do GTO de Apodi conseguiu alcançar um dos criminosos na comunidade de laje do meio, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, o mesmo estava em um Gol de cor cinza, Placa HWO 3039 (Iracema-CE), veículo que foi usado durante o assalto.

Após a prisão os policiais conduziram até a Delegacia de polícia Civil a pessoa de Célio Diógines Calixta, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE, mais conhecido por "Gogó", esse elemento foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes. Gogó confessou o crime e disse que agiu juntamente com dois comparsas um tal de Sandro e Junior. Após colhida todas as informações iniciou-se um trabalho conjunto entre as Policiais civis e militares de Apodi-RN, O Dr. Claiton Pinho, delegado da polícia Civil juntamente com o capitão Carvalho e o Tenente Sobrinho iniciaram uma grande operação no sentido de localizar esses criminosos. As viaturas passaram em Tabuleiro do Norte, Irerê, Auto Santo e Iracema, conseguindo localizar as casa dos outros dois acusados. Os elementos não foram encontrados, no entanto os policiais conseguiram localizar um desmanche, onde provavelmente o veículo seria desmanchado, no local a polícia conseguiu localizar quatro motos depenadas. A Polícia civil do ceará ficou responsável de apurar o caso do desmanche, o restante das investigações estará na responsabilidade do Dr. Claiton Pinho.

Está apreendido na delegacia de polícia civil de Apodi o Gol Cinza utilizado pelos criminosos, segundo "Gogó" o Fiat Uno tinha sido encomendado para o desmanche. Até o momento o veículo não foi localizado, no entanto o Dr. Claiton Pinho e o capitão carvalho continuam nas diligências na intenção de localizar o veículo.

Foi encontrado dentro do veículo Gol a identidade de Sandro Nogueira Guerra, que também faz parte desse bando. O Dr. Claiton Pinho informou a esse blog que esses elementos fazem parte de uma perigosa quadrilha que age na região Jaguaribana e estão envolvidos em crime de pistolagem, assalto e falsificação de dinheiro. Por motivo de segurança após ser ouvido Célio Diógines Calixta, o "Gogó" (alta periculosidade) será transferido para a cidade de Caraúbas-RN.

Leia Mais >>

[leia] Ajude aí!


Eu vi lá no Pancada.

Leia Mais >>

[leia] Assaltantes roubam carro da prefeitura de Apodi

Eita que o dia de hoje está 'quentíssimo'.


Além das noticias ligadas a eleição 2010, tem a investida da Polícia Federal em Apodi, a prisão do prefeito de Rafael Fernandes por porte ilegal de arma em Pernambuco, e logo cedo, enquanto a PF se deslocava até Apodi para cumprir mandados de prisão, uma quadrilha agia bem próximo a comunidade de Soledade.


Por volta das 05h00 um carro tipo Fiat Uno da prefeitura apodiense foi tomada de assalto justamente no entroncamento entre a BR 405 e a via de acesso a comunidade.


A polícia faz buscas no local mas até agora...Nem sinal.
FONTE: Giro pelo estado

Leia Mais >>

[veja] Reforma no Hosp. Reg. Hélio Morais Marinho em Apodi





Leia Mais >>

[leia] Policia Federal cumpre mandados para prender aliciadores de mulheres em Apodi

Até ontem o número era 24. Mas na manhã de hoje este contingente deve subir com a presença de potiguares.

A Polícia Federal dá sequência na manhã de hoje à operação Tapete Persa, desencadeada na terça-feira como forma de, combate a pedofilia, exploração de abuso sexual na internet em dez Estados e no Distrito Federal.

Na manhã de hoje a operação pode ter chegado à Apodi, com a prisão de suspeitos e apreensão de computadores.

Segundo a assessoria da PF, grande parte dos suspeitos cometeram crimes de armazenar cenas envolvendo sexo com menores de idade no computador. Há casos em que a pena pode chegar a 60 anos de prisão.

Os últimos três presos de ontem foram flagrados na posse de material de pedofilia durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A operação também resgatou oito crianças com idades entre 6 e 11 anos que foram vítimas de pedofilia. Elas serão encaminhadas para tratamento psicológico.

Coordenadas pela Divisão de Direitos Humanos da PF, por meio do seu Grupo Especial de Combate aos Crimes de Ódio e à Pornografia Infantil na Internet (GECOP), as investigações são resultado de informações repassadas através da Interpol pela Polícia Criminal de Baden-Württenberg, localizada no sudoeste da Alemanha.
FONTE: giro pelo estado

Leia Mais >>

quarta-feira, 28 de julho de 2010

[leia] Dilma Rousseff faz críticas a José Agripino e Rosalba Ciraline em Mossoró



A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, concedeu entrevista ao “Difusora Eleições 2010”, da Rádio Difusora AM, de Mossoró, na manhã desta terça-feira, 27.

Dilma Rousseff atacou o comportamento dos senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, do DEM/RN, pelo comportamento adotado em Brasília e no Rio Grande do Norte, sobre o governo do presidente Luís Inácio da Silva.

“Olha, eu acho que isso é algo desrespeitoso para com a população do Rio Grande do Norte, o pessoal do DEM”, declarou.

Sobre o fato de em Brasília, os líderes do DEM fazerem oposição ao Governo Federal, e aqui no Estado, até elogiarem o presidente Lula, Dilma foi incisiva.

“Eles tem sido contra. O pessoal do DEM, do PFL tem sido contra a quase todos os projetos do governo do presidente Lula. Foram contra o Bolsa Família, entraram com ação no Supremo Tribunal para acabar com o Proune. São contra todas as iniciativas do Governo Federal, lutaram contra tudo, inclusive tiveram uma atitude que não foi de oposição, foi de destruição e em alguns momentos até de destruição da pessoa do presidente Lula. Fizeram oposição que não foi de oposição, mas de destruição”, declarou a candidata do PT.

Dilma continuou batendo forte em Agripino e Rosalba, lembrando que “no Brasil todo mundo sabe que o DEM é a oposição mais negativista que o governo do presidente Lula teve”, declarou, emendando: “Agora, se aí, por conta de que há um reconhecimento do governo, do presidente Lula, do nosso governo, um reconhecimento e uma grande aprovação ao presidente, eles mudam de fantasia”.

Ainda sobre a posição de Agripino e Rosalba, Dilma acrescentou: “Ai me desculpa, mas isso não é correto nem com o povo do Rio Grande do Norte, nem com o povo brasileiro.
FONTE: Blog do Toinhoffilho

Leia Mais >>

[eleições] Prof. Flaviano divulga blog de campanha


O BLOG do Professor Flaviano Monteiro candidato a Deputado Estadual já está disponivel na net através do endereço eletrônico: www.profflaviano65444.blogspot.com

Leia Mais >>

[veja] Terceiro Melo acompanhou Vilma na passagem por Apodi

 Terceiro Melo é o filho do Apodi que está na disputa majoritária nas eleições 2010. Terceiro Melo é suplente da candidata Vilma de Faria e esteve na carreata do candidato Iberê Ferreira que passou por Apodi no último sábado.

 Na passagem por Apodi Terceiro Melo mostrou forças

 Terceiro Melo esteve no carro principal ao lado da ex-governadora Vilma de Faria.


Leia Mais >>

[veja] ACEMA festeja resultado da Feijoada realizada no domingo - Clique para ampliar




Leia Mais >>

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO